Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Venda antecipada de 100 mil ingressos para Rock in Rio é esgotada em menos de duas horas

Anterior ▲Próximo ▼

Público teve dificuldade na hora de adquirir o Rock in Rio Card

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:colocando, comprar, terão, prazo, meses, escolher, dia e clientes281 palavras4 min. para ler
Venda antecipada de 100 mil ingressos para Rock in Rio é esgotada em menos de duas horas
Ver imagem ampliada
Da Rolling Stone

A venda de 100 mil Rock in Rio Cards – cartão que custa R$ 320 e equivale a um ingresso antecipado para qualquer um dos sete dias do evento, que acontece em 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015 – começou nesta terça-feira, 18, e durou por volta de 1h e 40 minutos. Durante os momentos iniciais da venda, o site Ingresso.com teve problemas técnicos por conta do grande fluxo de acesso ao serviço.
- Estamos muito felizes e queremos agradecer ao público por essa adesão única ao Rock in Rio -, disse Roberta Medina, vice-presidente do festival, em um comunicado oficial.

Ele ainda reconheceu os problemas de acesso ao site.

- Agradecemos aos fãs do evento pela paciência com os problemas apresentados no site de venda. Estamos muito empenhados para entregar o melhor Rock in Rio de todos os tempos em 2015, ano em que completamos 30 anos. Será um momento de festa e muita celebração - completou.

Os clientes que conseguiram comprar um dos Cards terão um prazo de dois meses para escolher em qual dia do festival usarão a entrada: de 2 de fevereiro até 2 de abril de 2015. Além disso, a primeira leva de Cards teve um limite de quatro ingressos por CPF (sendo apenas um deles meia-entrada). As vendas para o público em geral começam logo após o término do tempo de escolha de quem comprou o Card, em abril de 2015.

Até agora, Katy Perry, John Legend e System of a Down são as únicas atrações confirmadas para o festival. Para a última edição do Rock in Rio (2013), os 80 mil Rock in Rio Cards colocados à venda se esgotaram em cerca de 50 minutos. Este ano, a produção aumentou a oferta inicial, colocando 100 mil ingressos à venda.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó