Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Sony sofre ataque hacker e filmes inéditos são vazados na internet

Anterior ▲Próximo ▼

Três das produções roubadas ainda não estão em cartaz nos Estados Unidos

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:março, atriz, vazamentos, gluck, amizade, colorida, filme e quvenzhané241 palavras3 min. para ler
Sony sofre ataque hacker e filmes inéditos são vazados na internet
Ver imagem ampliada
Da Rolling Stone

O banco de dados dos estúdios Sony sofreu um ataque hacker na sexta-feira, 28, e, pelo menos, quatro filmes da produtora foram vazados na internet. A maioria deles ainda não está em cartaz nos cinemas norte-americanos. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Com o nome de “Guardians of Peace” [Guardiães da Paz], a invasão deixou o sistema de armazenamento de arquivos da Sony fora do ar. As telas dos computadores do estúdio exibiam uma caveira e a mensagem “Hacked by #GOP”. 

Entre os filmes vazados estão Fury [Corações de Ferro], que estreou nos Estados Unidos em outubro e tem Brad Pitt e direção de David Ayer (Marcados para Morrer).

O longa-metragem Annie, que conta a história de uma jovem órfã que vive em um abrigo comandado pela durona Hannigan, também está entre os vazamentos. Com direção de Will Gluck (Amizade Colorida), o filme conta com a atriz Quvenzhané Wallis (Indomável Sonhadora) e chega aos cinemas apenas em 19 de dezembro.

- O roubo de conteúdo da Sony Pictures Entertainment é um assunto criminal, e nós estamos trabalhando próximos às forças da lei às quais direcionamos esse assunto -, afirmou em comunicado um porta-voz da Sony ao site da revista Variety. 

Ainda segundo informações do site Torrent Freak, também foram “roubados“ os longas Still Alice, que estreia em 5 de dezembro, e To Write Love On Her Arms, com previsão de chegar às telonas apenas em março de 2015.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó