Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Sam Smith volta a cantar após cirurgia nas cordas vocais

Anterior ▲Próximo ▼

Ele postou um vídeo no Instagram em que ele aparece cantando uma música de Elvis Presley

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:uol, recomendada, unidos, estados, viajou, apresentação, hemorragia e encontraram213 palavras3 min. para ler
Sam Smith volta a cantar após cirurgia nas cordas vocais
Ver imagem ampliada
O cantor sensação do soul Sam Smith, de 23 anos, está cantando novamente, seis semanas após passar por uma operação nas cordas vocais que o obrigou a permanecer em silêncio.

O cantor britânico publicou nesta na segunda-feira (29) no Instagram um pequeno vídeo (clique aqui para ver) em que canta o clássico de Elvis Presley “ Can`t Help Falling In Love“, com sua característica voz aguda.

“Voltei“, escreveu Smith em uma simples mensagem.

O cantor já havia anunciado que iria voltar aos palcos em 3 de julho em um festival em Thetford Forest, na Inglaterra. A agenda para os dias seguintes inclui o Montreux Jazz Festival na Suíça e o Lollapalooza de Chicago.

Smith, que realizava uma turnê exigente, cancelou seus shows em abril, depois que os médicos encontraram uma hemorragia em suas cordas vocais após uma apresentação em Sydney.

Ele viajou para os Estados Unidos, onde foi recomendada a cirurgia. A operação em 14 de maio o deixou em silêncio por várias semanas.

O cantor, que há alguns era camareiro em Londres, ganhou notoriedade mundial com “Stay With Me“, uma balada suave sobre um romance de uma noite.

Uma das atrações do próximo Rock in Rio, Smith foi o grande ganhador do Grammy em fevereiro, quando venceu três das quatro categorias mais importantes.

Fonte: UOL

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó