Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Revisitando a trilha sonora de 50 anos do Batman

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:inspirados, stewart, repaginada, recente, peripécia, vídeos, músicas e produção196 palavras2 min. para ler
Revisitando a trilha sonora de 50 anos do Batman
Ver imagem ampliada
Inspirados pelo folclórico tema do herói, “Na, na, na, na, na, Batman!”, e com um piano e um violoncelo, dois dos integrantes do grupo “The Piano Guys“ recontam três fases da trajetória do homem-morcego.

Criatividade é algo de nutre de ótima safra na internet, em especial no que diz respeito a música. Quem vem arrecadando milhares, aliás, milhões de cliques na web recentemente é um grupo chamado de “The Piano Guys”.

Formado por Jon Schmidt e Steven Sharp, o The Piano Guys também virou hit na internet ao fazer novos arranjos para sucessos da música pop em formato clássico, normalmente resgatando grandes compositores como Mozart, Bach e Beethoven. O time também é composto por Tel Stewart e Al Van Der Beek, que trabalham na produção das músicas e vídeos.

A peripécia mais recente é a repaginada nos clássicos de Batman. Abaixo, a nova criação da dupla. Um vídeo incrível com o resgate das trilhas dos Batman de 1966 (Batman Theme de Neal Hefi), 1989 (de Danny Elfman) e 2008 (Like a Dog Chasing Cars de Hans Zimmer). Como se não bastasse o apelo musical, os caras tocam ao lado dos respectivos Batmóveis.

Para ver o vídeo clique aqui!

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó