Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Pink Floyd vai lançar box com músicas inéditas do início da carreira

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:viag1, jenner, baixista, roger, lançar, considerava, sombria e agente276 palavras4 min. para ler
Pink Floyd vai lançar box com músicas inéditas do início da carreira
Ver imagem ampliada
O Pink Floyd lançará várias músicas inéditas como parte de um box que explora o início do lendário grupo de rock britânico, segundo anúncio de sua gravadora Sony Legacy Records, ontem.

“The Early Years - 1965-1972“, que será colocado à venda em 11 de novembro, incluirá ao menos 27 CDs com músicas que não foram utilizadas, além de shows do Pink Floyd. Das canções que estão dentro do box, cerca de 20 jamais haviam sido divulgadas, até agora.

Entretanto, algumas outras não são desconhecidas para os fãs, já que o grupo tocava às vezes trechos originais pouco conhecidos durante seus shows. Entre os títulos inéditos está “Vegetable Man“, escrita em 1967 pelo membro fundador Syd Barrett, que deixou o grupo pouco depois devido a uma doença mental. A canção jamais foi lançada oficialmente, ainda que pudesse ser encontrada em registros não oficiais.

Segundo o agente do Pink Floyd, Peter Jenner, o baixista do grupo, Roger Waters, não queria lançar esta canção, já que a considerava muito sombria e incompleta. Waters também abandonou o grupo em 1985, jurando que não queria ter nada a ver com Pink Floyd. 

A banda liderada por David Gilmour lançou em 2014 o que seria seu último álbum, “The Endless River“.

Sete livros
O box também irá conter sete livros, dos quais seis serão vendidos separadamente em 2017, não cobre o período de maior sucesso do Pink Floyd.

O álbum “The Dark Side of the Moon“, lançado em 1973 e em parte inspirado nos problemas mentais de Syd Barrett, continua sendo um dos mais vendidos de todos os tempos com 45 milhões de cópias. E o álbum “The Wall“, lançado em 1979, também aparece em listas sobre os melhores de todos os tempos.
[viag1][/viag1]

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó