Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Paul McCartney retorna à gravadora Capitol e prepara novo disco

Anterior ▲Próximo ▼

Músicas da carreira solo do ex-Beatle farão parte do catálogo da gravadora. Cantor também publicou foto com candidata à presidência Hillary Clinton.

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:jpg, associação, acervo, abrange, último, new, definiu e julho243 palavras3 min. para ler
Paul McCartney retorna à gravadora Capitol e prepara novo disco
Ver imagem ampliada
Paul McCartney revelou nesta quarta-feira (17) que está preparando um novo álbum, enquanto anunciava seu retorno à gravadora Capitol Records.
 
“Isto é realmente emocionante para mim. A Capitol não só foi meu primeiro selo nos Estados Unidos, mas também do primeiro disco que comprei em minha vida, `Be-Bop-A-Lula`, de Gene Vincent“, disse McCartney em uma nota de imprensa reproduzida hoje em seu site oficial e no da gravadora com sede em Los Angeles.

Trata-se de um acordo global pelo qual o trabalho de McCartney, sem contar as canções dos Beatles, passará a fazer parte do catálogo da Capitol.

Além disso, o comunicado informou que o lendário músico “se encontra trabalhando em um novo disco de estúdio“, embora não tenha dado mais detalhes.

A gravadora preparou também um “extenso plano“, que começará a desenvolver em julho de 2017, para explorar o acervo do ex-Beatle, que abrange desde “McCartney“ (1970) até seu último disco, “New“ (2013).

“A associação de Paul McCartney com a Capitol definiu amplamente nosso legado histórico e todos nós estamos muito orgulhosos e honrados que tenha decidido voltar pra casa“, comentou o presidente da Capitol, Steve Barnett.

O ex-Beatle ainda causou decepção entre seus fãs republicanos ao publicar uma foto com a candidata democrata à presidência dos EUA, Hillary Clinton, em sua conta no Twitter. “Ela está comigo“, escreveu.

Fonte: G1 Música


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó