Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Parou a internet: Novo Homem-Aranha surge em trailer de ‘Guerra Civil’

Anterior ▲Próximo ▼

Filme focado na briga entre Capitão América e Homem de Ferro trará o personagem aracnídeo com novo ator

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:apenas, se, briga, ainda, rouba, escudo, vez e une283 palavras4 min. para ler
Parou a internet: Novo Homem-Aranha surge em trailer de ‘Guerra Civil’
Ver imagem ampliada
Apenas uma coisa foi mais citada que a recente enxurrada político-jurídica brasileira dos últimos dias, estamos falando de o Homem-Aranha engrossando o #TeamIron frente ao #TeamCap.

A imagem que todos esperavam foi divulgada nesta quinta-feira, 10, no trailer do filme Capitão América: Guerra Civil: o novo Homem-Aranha está entre nós, ou melhor, entre os heróis da Marvel no cinema. Após duas séries do personagem, uma estrelada por Tobey Maguire e outra por Andrew Garfield, o herói aracnídeo vai ganhar uma reformulação no cinema, agora com o jovem ator Tom Holland no papel do herói.

Em sua primeira aparição, o novo Homem-Aranha surge com o característico uniforme azul e vermelho e o sarcasmo dos quadrinhos. Durante uma batalha entre os heróis que escolheram o lado do Capitão América e os que preferiram lutar pelos ideais do Homem de Ferro, o adolescente com poderes de aranha ajuda Tony Stark na briga e ainda rouba o escudo do Capitão.

Essa também é a primeira vez que o Homem-Aranha se une à trupe da Marvel no cinema. Os direitos do personagem pertencem à Sony Pictures, enquanto boa parte do restante do casting da editora de quadrinhos está com a Disney. Um acordo entre as duas empresas possibilitou a parceria que dá certo nas HQs - no texto original, o herói aracnídeo é uma peça central de Guerra Civil.

Previsto para chegar aos cinemas em 28 de abril, e considerado quase um “Vingadores parte 3“ nos cinemas, Capitão América: Guerra Civil trará boa parte dos personagens da Marvel no mesmo filme. Outra novidade é a chegada do Pantera Negra (Chadwick Boseman), que também ganhará uma produção-solo no futuro.

Fonte: Veja.com

Confira abaixo o trailer:


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó