Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Oasis vail voltar? [part 2]

Anterior ▲Próximo ▼

Mais rumores

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:musicais, concedida, voltar, possibilidade, existia, afirmar, diferente e opinião258 palavras3 min. para ler
Oasis vail voltar? [part 2]
Ver imagem ampliada
De acordo com a notícia publicada pelo Jornal Daily Mirror, fontes indicam que os irmãos Liam e Noel Gallagher teriam chegado a um acordo formal para reunir o Oasis no ano que vem. A banda acabou em 2009 devido as constantes discórdias entre Liam e Noel, impossibilitando que eles continuassem a trabalhar juntos.


Ainda segundo essa fonte do Daily Mirror, parece que o clima entre os irmãos é bem familiar e que qualquer desavença que tenha ocorrido no passado, já pode ser resolvida. Uma das pistas da possível reconciliação deles foi uma foto que Liam postou com a credencial do show do Noel Gallagher`s High Flying Birds. 


Depois que o Oasis acabou, Noel insistia na ideia de que jamais voltaria a trabalhar com Liam, ou seja, consequentemente sem um possível retorno da banda. Porém, em uma entrevista concedida a Revista Q, em janeiro deste ano, Noel mostrou uma opinião bem diferente ao afirmar que existia sim a possibilidade de voltar com o Oasis, mas só por razões financeiras. 


Outra motivação para o retorno do Oasis pode ser o fim do Beady Eye, a banda do Liam que acabou em 2014, depois de cinco anos e dois álbuns. Beady Eye chegou a bombar com algumas músicas, mas não fez o mesmo sucesso que Oasis. 


Depois que a notícia foi lançada, muitos artistas e fãs da banda criaram muitas expectativas para uma possível volta do Oasis. Junto com o Blur lançando o primeiro álbum deles em 12 anos, será que essa é a volta do britpop nas paradas musicais?

Fonte: Daily Mirror


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó