Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Nova programação da Sonora

Anterior ▲Próximo ▼

Mudanças chegam em março para deixar a rádio mais plural, divertida e conectada com os ouvintes

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:qualificado, classic, conectando, falas, mínimas, comapenas, proposta e blues654 palavras9 min. para ler
Nova programação da Sonora
Ver imagem ampliada
Em março a Rádio Sonora reformula sua grade de programação. Adaptando todos os programas da emissora as tendências mais atuais do rádio no mundo. Mais interatividade, mais agilidade e mais personalidade.

Seguirão a qualidade musical e localismo como diretrizes motrizes da Sonora. Porém com maior diversidade e pluralidade de segmentos.

O primeiro exemplo é a entrada da rádio no mundo das chuteiras. Com a adição de uma equipe de esportes a Sonora passa a, não só acompanhar, mas transmitir os jogos da Chapecoense. E tudo que acontece em campo irá repercutir na programação. Além de drops noticiosos ao longo do dia um programa, com viés informativo-jornalístico ganha uma hora das manhãs, é o Conexão Sonora. E de segunda a sexta-feira o esporte recheado de bom humor e rock and roll assume o dial da rádio, o Talk Sports Sonora. 

Um grande clássico do rádio brasileiro volta à Santa Catarina através da Sonora FM. A revista Trip é reconhecida pelo conteúdo no universo da cultura pop e a sua versão rádio, o Trip FM, vem para a Sonora aos sábados, sempre às 21h. Garantia de boas entrevistas com música de qualidade sob a apresentação do jornalista Paulo Lima.

Acompanhe as principais mudanças na programação da rádio:

Sonora.BR, todos os dias, às 6h da manhã uma hora só de músicas nacionais. Resgatando clássicos da MPB e as novidades da boa música cantada em português. Logo em seguida, Conexão Sonora, um resumo das principais informações para o ouvinte sair de casa bem informado.

8h, Janes Antunes traz o Sonora Morning Show. Um programa que aliado a boa música, novidades no mundo pop, irreverência e drops informativos fará o entretenimento matinal ganhar outro conceito.

Às 11h é hora do esporte e humor. Arnaldo Recchia recebe convidados e anexos para um bate-papo sem compromisso sobre esportes, Chapecoense e as amenidades da vida humana. Este é o Talk Sports Sonora, entre uma fala e outra, uma música com o carimbo Sonora de qualidade.

No intervalo do meio-dia segue o Reserva Especial destilando bom gosto musical, agora flertando com a musicalidade pop dos anos 1980 e a erudição do projeto Bravíssimo, sem abrir mão das doses de blues e classic rock.

Duas da tarde, Sonora Trends, é mais uma novidade na programação. A proposta do programa é uma hora comapenas um intervalo e mínimas falas. Muita música, conectando o player da Sonora com o que é tendência na música mundial. Baseado no formato consolidado dos Top Hits das rádios americanas, o Sonora Trends junta em um único programa todos os pedidos e citações de ouvintes nas redes sociais. O horário se transforma em um propulsor de tendências musicais e hits consagrados do momento.

Logo em seguida, Rogério Mello assume a programação da Sonora para fazer da tarde muito mais divertida. A receita é simples: muitas músicas, participação do ouvinte, o famoso cardápio do Mello e suas tiradas de humor nem sempre tão eficazes mas esforçadas. Certamente a tarde na Sonora vai fazer o ouvinte sorrir.

Após a Voz do Brasil a Sonora FM faz uma viagem no tempo diária. É o Sonora 90, um programa focado em um público que está chegando aos trinta e ainda acha que os anos 1990 foram ontem. Uma hora de resgate do melhor e pior que aconteceu na década do Eurodance, saraus e uniforme comportado nas escolas.

Nove da noite é a vez de Rici Moraes passar a limpo tudo que rolou na programação. Atividade Sonora. O programa sem restrições de uso mistura um clássico do rock com uma novidade da música eletrônica sem nenhum pudor. E o ouvinte vira comunicador. Basta mandar uma mensagem de áudio para o WhatsApp da rádio e participar junto no Atividade.

As novidades não param por aí, ainda há muita coisa por vir. Sonora Sunday Live aos domingos, programa para os saudosistas dos bailinhos dos anos 1980 e muito conteúdo qualificado. Em 2016, a Sonora é muito mais rádio.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó