Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Morre o cantor Joe Cocker

Anterior ▲Próximo ▼

O músico lutava contra um câncer de pulmão e estava com 70 anos de idade

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:tdm, woodstock, sociais, redes, morte, lamentaram, músicos e diversos185 palavras2 min. para ler
Morre o cantor Joe Cocker
Ver imagem ampliada
Faleceu nesta segunda-feira, 22 de dezembro, o cantor John Robert Cocker, mais conhecido como Joe Cocker. O músico lutava contra um câncer de pulmão e estava com 70 anos de idade. Faleceu em sua casa, em Crawford, Colorado (EUA). A informação é da BBC.

Na ativa desde os anos 1960, o cantor começou tocando em bares e casas pequenas em Sheffield, na Inglaterra. De lá para cá lançou mais de 40 discos - entre solos, com bandas, de estúdio e ao vivo. A música que tornou Cocker conhecido em todo o mundo foi “With a Little Help From my Friends“, um clássico dos Beatles que ganhou uma releitura do cantor e uma performance no Festival de Woodstock, em 1969, que se tornou histórica.

Diversos músicos lamentaram a morte do cantor nas redes sociais ou em declarações oficiais. “Adeus e que Deus abençoes Joa Cocker. De um de seus amigos, paz e amor“, tuitou o ex-Beatle Ringo Starr.

Veja uma performance de “With a Little Help From my Friends“, gravado no jubileu da Rainha inglesa, em junho de 2002, com Brian May na guitarra e Phil Collins na bateria.

Fonte: TDM


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó