Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Morre Tommy Ramone, membro original e baterista do Ramones

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:rollingstone, membro, morte, anunciamos, tristeza, facebook, banda e página237 palavras3 min. para ler
Morre Tommy Ramone, membro original e baterista do Ramones
Ver imagem ampliada
Tommy Ramone, ex-baterista e produtor do Ramones, morreu nesta sexta-feira, 11, em decorrência de um câncer no ducto biliar. Segundo informações do site da revista Variety, o músico tinha 65 anos e estava em casa, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, fazendo tratamentos paliativos contra a doença.
          Nascido na Hungria, Erdélyi Tamás - nome de batismo de Tommy - participou dos três primeiros álbuns de uma das bandas mais influentes da história do punk – Ramones (1976), Leave Home (1977) e Rocket to Russia (1977) – e coproduziu os dois últimos discos ao lado de Tony Bongiovi e Ed Stasium, respectivamente. O baterista também compôs sucessos como “I Wanna Be Your Boyfriend“ e “Blitzkrieg Bop“. Tommy Ramone deixou o Ramones para trabalhar apenas como produtor e foi substituído por Marc Bell (Marky Ramone), um ex-membro da Richard Hell & the Voidoids.

Uma nota oficial foi compartilhada na página da banda no Facebook: “É com tristeza que anunciamos a morte de Tommy Ramone, o baterista original do Ramones, nesta sexta-feira, 11 de julho de 2014“. A mensagem ainda reproduz uma frase de 1978, que é atribuída ao músico: “Ramones não era apenas música: era uma ideia. Era o ato de trazer de volta ao rock todo o sentimento que estava faltando – foi uma explosão para dizer algo novo e diferente. Originalmente, era apenas uma coisa artística; depois, finalmente senti que era bom o suficiente para todo mundo“






                      “ VOCÊ VIVE CHAPECÓ, VOCÊ CURTE SONORA! “ 



 Fonte: rollingstone

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó