Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Morre Jimmy Ruffin, cantor da fase de ouro da Motown

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:astro, comunicado, amor, agradecemos, temos, lembranças, maravilhosas e boas179 palavras2 min. para ler
Morre Jimmy Ruffin, cantor da fase de ouro da Motown
Ver imagem ampliada
Astro da icônica gravadora Motown, o cantor de soul Jimmy Ruffin morreu na segunda-feira (17), em um hospital em Las Vegas (EUA). Ruffin, que tinha 78 anos, ficou conhecido por hits como What Becomes Of The Brokenhearted e Hold On To My Love. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

Segundo a publicação, a notícia foi confirmada pelos filhos do cantor, Philicia e Jimmy Lee. Os dois, no entanto, não informaram a causa da morte.

- Jimmy Ruffin foi um tipo raro que deixou sua marca na indústria da música. Minha família inteira está extremamente triste com sua morte. Ele, sinceramente, fará muita falta -, disse a família do músico em comunicado. 

- Vamos preservar as muitas boas e maravilhosas lembranças que todos temos dele, agradecemos pelo amor e orações de nossa família, amigos, colegas e fãs adorados -, acrescentou.

Ruffin nasceu em 7 de maio de 1936, em Collinsville, no Mississippi (EUA). Ele lançou sua carreira solo após rejeitar convite da Motown para fazer parte da banda The Tempations, que acabou contratando seu irmão, David, e registrou grandes sucessos, como My Girl.

Fonte: Terra


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó