Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Meta para o acesso segue em duas vitórias, afirma diretor do Verdão

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:somado, firme, continua, subir, alcançar, vitórias, equipe e planejamento206 palavras3 min. para ler
Meta para o acesso segue em duas vitórias, afirma diretor do Verdão
Ver imagem ampliada
Antes da sequência de três jogos seguidos em casa, contra Ceará, Sport e Figueirense, a expectativa na Chapecoense era conseguir o acesso à Série A do Brasileiro, se possível, na partida diante do Figueira, na última terça-feira.

Mas depois de empatar com cearenses e pernambucanos, uma vitória na última terça-feira era preciso para o Verdão não deixar escapar a elite.

Mas, mais uma vez, a igualdade foi vista pelo torcedor no estádio Índio Condá. O 1 a 1 com o rival catarinense até foi comemorado, ou aceito por alguns torcedores, jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria, mas um em especial, um dos homens fortes do departamento de futebol do clube, não gostou tanto do ponto somado.

Mauro Stümpf, diretor de futebol, queria a vitória, mas afirma que o planejamento da equipe, de conseguir mais duas vitórias e alcançar 65 pontos para subir à Série A, continua firme e forte.

– Mantemos isso, que precisávamos de sete pontos, fizemos um, mas infelizmente deixamos escapar dois pontos, porque era um jogo para a gente matar. Mas não adianta, tivemos mesmo assim a bola nos pés do Caion, o Athos perdeu um gol que geralmente ele faz... – diz o dirigente da Chapecoense.

Fonte: globoesporte.globo.com
Foto: Aguante / Chapecoense

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó