Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Mãe de Taylor Swift proíbe show no Brasil

Anterior ▲Próximo ▼

Segundo o site do jornal `O Globo`, Andrea Finlay afirma que a cantora não pode fazer shows em `países do terceiro mundo`. Fãs da cantora se indignaram

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:twitter, outros, considerados, indonésia, filipinas, malásia, conceito e defasado246 palavras3 min. para ler
Mãe de Taylor Swift proíbe show no Brasil
Ver imagem ampliada
Taylor Swift não tem previsão de shows no Brasil, mas não é por falta de convites ou pedidos dos milhares de fãs da cantora no país. Segundo o site do jornal O Globo, a mãe da cantora comentou que a proíbe de fazer shows em “países do terceiro mundo”, sem dar maiores explicações. 

As declarações, que ainda não foram confirmadas pela assessoria da americana, viraram febre nas redes sociais, acarretando a criação de memes e piadas sobre o assunto. A polêmica é tanta que “Mae de Taylor Swift“ é um dos trending topics mundiais.

O site de fãs da artistas no Brasil, o “TaylorSwift.com.br“ publicou uma nota refutando as informações de O Globo. 

Viemos aqui esclarecer que essa notícia postada pela colunista não é verídica. Não há fonte nenhuma que comprove a sua veracidade, e nós sabemos que Taylor já veio ao Brasil em 2012 e já foi para outros países considerados de “Terceiro Mundo”, como Indonésia, Filipinas, Malásia (mesmo este sendo um conceito defasado e preconceituoso utilizado durante a Guerra Fria, que já terminou há quase 24 anos) - Postaram os administradores do site.

A única vez que a loira esteve no Brasil, em 2012, fez um show fechado para convidados, de apenas 40 minutos, em uma casa de espetáculos no Rio de Janeiro. O comentário da mãe de Taylor causou indignação em alguns fãs, mas, como não poderia deixar de ser, também virou piada nas redes sociais e está entre um dos temas mais citados no Twitter.



Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó