Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Lyoto acerta chute espetacular e estreia com vitória nos médios do UFC 18

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:equilibrado, estudado, permaneceu, toda, ela, dragon, prometiam e tomou375 palavras5 min. para ler
Lyoto acerta chute espetacular e estreia com vitória nos médios do UFC 18
Ver imagem ampliada
Seis anos depois de fazer sua primeira luta no UFC, Lyoto Machida fez uma nova estreia neste sábado. E começou com o pé direito sua trajetória entre os médios.

Diante do amigo Mark Muñoz, o brasileiro conseguiu uma vitória espetacular contra o lutador americano, quinto no ranking da categoria, na luta principal do UFC: Machida x Muñoz, em Manchester (ING).

Ainda no primeiro round, depois de acertar dois fortes chutes no corpo do americano, Lyoto acertou um chute muito forte na cabeça de Muñoz, que caiu. O juiz rapidamente entrou na frente e impediu que o brasileiro golpeasse mais o rival: nocaute sensacional e estreia com pé direito na nova categoria.

“É muito difícil para mim, porque Mark é um grande amigo. Mas sou um profissional e vim fazer o meu trabalho. Mark, obrigado por vir aqui e lutar comigo. Obrigado, meu amigo. Me desculpe. Foi difícil chegar ao peso, mas consegui.

Estou aqui entre os médios para ficar, mas se os chefes Dana White e Lorenzo Fertitta me pedirem para lutar entre os meio-pesados novamente, eu o farei“, afirmou, ainda no octógono.

Lyoto e Mark Muñoz foram companheiros de treinos na academia Black House, em Los Angeles, e conheciam bem um ao outro antes do combate na Inglaterra. Por conta disso, prometiam um duelo bastante equilibrado e estudado.

Foi assim que a luta permaneceu durante quase toda ela. Até que “The Dragon“ tomou a iniciativa com dois chutes poderosos, que incomodaram Mark Muñoz. O terceiro foi certeiro, do lado direito da cabeça do experiente lutador, que caiu nocauteado.

Com um título dos meio-pesados do UFC no currículo, Lyoto Machida tem um estilo único, que já foi muito elogiado por Dana White e lhe garantiu uma sólida base de fãs.

Mas depois da polêmica derrota contra Phil Davis no UFC Rio 4, em agosto passado, em que muitos apontaram sua vitória, ele se viu sob uma chuva de críticas, dizendo que ele ataca pouco seus rivais.

Distante de uma revanche contra Jon Jones após essa última derrota, ele aceitou o convite do Ultimate para descer de categoria. Depois de uma carreira inteira no UFC como meio-pesado (até 93kg), estreou neste sábado nos médios (até 84kg).

Fonte: esporteuol.com.br
Foto: superlutas.com.br

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó