Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Lionel Richie responde Adele em “Hello”

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:pop, repercussão, gerou, pelos, telefônica, ligação, músicas e títulos204 palavras3 min. para ler
Lionel Richie responde Adele em “Hello”
Ver imagem ampliada
Lionel Richie quer saber: estaria Adele procurando por ele? Em uma montagem feita na internet, alguns internautas brincaram com a sobreposição do clipe “Hello”, recém-lançado pela cantora, e um dos antigos sucessos de Richie, que tem o mesmo nome. No vídeo compartilhado no Instagram do cantor, o veterano atende o telefonema, teoricamente feito por Adele, e questiona, com um trecho de sua música: “is it me you’re looking for?” (“você está procurando por mim?”). Para a infelicidade de Richie, a cantora desliga o telefone em sua cara.

Assista a montagem clique aqui

Em entrevista para a revista DuJour, Richie falou que se surpreendeu com a repercussão que a coincidência entre os títulos das músicas e a ligação telefônica feita pelos dois no clipe gerou na internet. “Eu fiquei maravilhado. Todo mundo dizia: ‘Lionel, Adele está fazendo sua música ‘Hello’, e eu disse, ‘Não, ela não está’, e daí eu ouvi a música dela. Bem, eu acho que foi a melhor paródia da vida porque me deu a oportunidade de brincar com isso. Quando eu coloquei no Instagram, foi demais”, disse ele.





Fonte: POP

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó