Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Jay-Z vai mandar um recado a Beyoncé em novo álbum

Anterior ▲Próximo ▼

Segundo a Vulture, Jay-Z quer apenas contar o “sua versão da história”

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:parece, casamento, últimos, anos, rezando, salvar, passando e separações266 palavras3 min. para ler
Jay-Z vai mandar um recado a Beyoncé em novo álbum
Ver imagem ampliada
Parece que Jay-Z e Beyoncé vão começar a discutir relação por meio de músicas. Boatos indicam que o rapper vai lançar um novo álbum em “resposta” ao single “Sorry”, do disco “Lemonade”. A canção sugere infidelidade.

Segundo a Vulture, Jay-Z quer apenas contar o “sua versão da história” e não atacar Beyoncé. Apesar disso, a publicação também afirmou que o relacionamento deles está ótimo e que o rapper participou da produção de “Lemonade” e sabia de todas as letras.

Em “Sorry”, Beyoncé sugere que Jay-Z a traiu com uma tal de “Becky do cabelo bom”. Foi especulado que Rita Ora ou a designer de roupas Rachel Roy poderiam ser a outra, mas apenas a cantora negou os boatos.
Como se já não fosse uma situação bem complicada, a prima da cantora, Shanica Knowles, revelou que ela e Jay-Z se separaram em segredo no passado.

“Está sendo um longo processo e ouvi que tiveram de lidar com separações silenciosas nos últimos anos. Bey está rezando para o álbum salvar seu casamento. Ela está passando por uma raiva intensa e acho que agora está aprendendo a perdoá-lo. Os próximos meses serão de testes – ou vai ou racha – mas ela está determinada a fazer de tudo para que dê certo“, contou à revista Heat.

Vale lembrar que o rapper não compareceu ao Met Gala 2016 com a esposa e no passado, ele se envolveu em uma briga no elevador com Solange Knowles, irmã de Beyoncé.

fonte: The Mirror

Confira a baixo o novo som da Beyoncé que já faz parte da programação da Sonora FM:


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó