Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Jack Black e Tim Robbins vão estrelar e produzir uma comédia para a HBO

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:jack, travers, fenix, época, disco, saiu, entrevistado e peter293 palavras4 min. para ler
Jack Black e Tim Robbins vão estrelar e produzir uma comédia para a HBO
Ver imagem ampliada
Jack Black (foto) e Tim Robbins vão estrelar e produzir um piloto para uma nova série da HBO chamada The Brink. A informação é do site da Variety.

A comédia de humor negro terá como tema as formas como uma crise geopolítica afeta três homens diferentes - que chegam a três graus diferentes de desespero.

Black vai interpretar Alex Coppins, um funcionário de baixo escalão do Departamento de Estado norte-americano; Robbins vai encarnar Walter Hollander, o Secretário de Estado dos Estados Unidos, um sujeito de pavio curto.

O roteiro do piloto será assinado por Roberto e Kim Benabib (Roberto Benabib foi roteirista e produtor de episódios de Weeds e Ally McBeal).

Black tem se mantido longe da atuação nos últimos meses, tendo aparecido apenas em curtas ou em programas como Drunk History e a série para a internet Ghost Ghirls.

Ano passado, ele participou do clipe de “Wrong“, do supergrupo punk Off! Ele também lançou um álbum com o grupo de rock/comédia Tenacious D, Rize of the Fenix. Na época em que o disco saiu, ele foi entrevistado por Peter Travers, da Rolling Stone EUA, para discutir a afirmação de que “o rock morreu”, que dá título a uma das músicas de Rize.

“Quando pensamos no rock e a na origem dele, e pensamos nos Beatles e nos milhões de jovens gritando a plenos pulmões e correndo na direção deles o mais rápido que podiam... não há mais ninguém que cause esse tipo de reação, que tenha esse poder e que seja dono daquela mesma criatividade”, ele disse.

“Eu diria que a última banda a realmente ter esse poder foi o Nirvana. Quem, desde o Nirvana, foi tão grande quanto o Nirvana, nesse sentindo?”


Fonte: Rolling Stone Brasil
Foto: Chris Pizzello/AP

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó