Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Ibrahimovic é homenageado com selo na Suécia e brinca: `É raro serem bonitos`

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:reprodução, marcado, feita, , conhecimento, tomar, ainda e inglaterra217 palavras3 min. para ler
Ibrahimovic é homenageado com selo na Suécia e brinca: `É raro serem bonitos`
Ver imagem ampliada
Um dos principais nomes da história do esporte sueco, o atacante Zlatan Ibrahimovic receberá uma inusitada homenagem de seu país-natal. 

Muito reconhecido internacionalmente e um dos candidatos ao prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa neste ano, o jogador do Paris Saint-Germain terá o seu rosto gravado em alguns selos postais na Suécia a partir de 2014.
A ideia partiu da Central de Correios do país, que colocará à venda um total de cincos selos com a face do atleta em postais a partir de 27 de março de 2014. 
A decisão de homenagear Ibrahimovic foi revelada na última segunda-feira, mesmo dia em que o atacante foi indicado pela Fifa ao Prêmio Puskas, entregue ao gol mais bonito do ano. Ele é um dos dez concorrentes graças a um lindo tento de bicicleta marcado do meio de campo durante amistoso entre Suécia e Inglaterra, ainda em 2012.
Após tomar conhecimento da homenagem - que, até agora, só foi feita a quatro jogadores de hóquei no gelo e um tenista -, Ibrahimovic não perdeu a oportunidade de brincar.
“Costumo receber cartas de faturação, contas para pagar, e é raro elas terem selos bonitos. Talvez isso mude agora“, disse, o atacante que já havia recebido grande homenagem de seu país-natal no fim do ano passado. 

Fonte: ESPN Brasil
Foto: Reprodução

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó