Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Herdeiro de Renato Russo conquista na justiça direitos sobre domínio virtual

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:reprodução, , , usado, atualmente, julgou, internacional e dezembro199 palavras3 min. para ler
Herdeiro de Renato Russo conquista na justiça direitos sobre domínio virtual
Ver imagem ampliada
O endereço virtual renatorusso.com deve em breve representar o site do famoso vocalista brasileiro. Isto porque o domínio foi recuperado por Giuliano Manfredini, filho e herdeiro do músico, e pela Legião Urbana Produções Artísticas Ltda.

Desde o dia 30 de outubro o caso está no Centro de Arbitragem da Organização Mundial de Propriedade Intelectual, entidade das Nações Unidas que julga disputas como esta. 
A Epik.com Private Registration, administradora de domínios dos Estados Unidos, era quem detinha os direitos sobre o domínio que ela registrou no dia 6 de dezembro de 2012.
A entidade internacional julgou que o domínio atualmente é usado de má-fé e que, entre outros problemas, dá acesso a downloads ilegais de músicas, inclusive da própria Legião Urbana. 
Nos autos ainda consta que a marca Renato Russo foi obtida desde 1987, e utilizada em diversas oportunidades desde então.
Ainda não se sabe o que os novos detentores do domínio renatorusso.com planejam fazer com o endereço, mas 2013 foi um ano ativo para a marca. 
O filme Faroeste Caboclo adaptou para o cinema uma das mais famosas canções da Legião Urbana, e a vida de Renato Russo foi revisitada em Somos Tão Jovens.

Fonte: Rolling Stone Brasil
Foto: Reprodução

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó