Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Florence and The Machine anuncia oficialmente novo álbum

Anterior ▲Próximo ▼

O disco deve sair em junho no Reino Unido e nos Estados Unidos.

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:tdm, tratava, acho, embora, tenha, tratado, fantasia e metáfora339 palavras5 min. para ler
Florence and The Machine anuncia oficialmente novo álbum
Ver imagem ampliada
Um erro na loja do iTunes revelou acidentalmente por alguns segundos o primeiro single de um novo álbum de Florence and the Machine. Agora esse trabalho foi oficialmente anunciado, e o single divulgado com um intenso e dramático videoclipe.

“What Kind Of Man” é a primeira amostra de “How Big How Blue How Beautiful”, que sai dia 1º de junho no Reino Unido e no dia seguinte nos EUA pela Republic. A faixa foi composta por Florence em parceria com Kip Harpoon, com quem havia colaborado em “Shake It Out”. O vídeo foi dirigido por Vincent Haycock e coreografado por Ryan Heffington.
O sucessor de “Ceremonials” (2011) foi produzido por Markus Dravs, escolhido por Florence graças a seu trabalho com o Arcade Fire e Björk, em particular o álbum “Homogenic” (1997), da islandesa. Florence declarou que também escolheu Dravs por ser “bom com trombetas”, pois “queria uma seção de metais nesse disco”.

As 11 faixas que compõem o repertório de “How Big How Blue How Beautiful” foram compostas e gravadas ano passado e contam com arranjos de Will Gregory, do Goldfrapp. Kip Harpoon também participou da composição de “Ship to Wreck”, que abre o álbum, e Paul Epworth ajudou a compor “Mother”, que o encerra.

“Acho que embora eu sempre tenha tratado de fantasia e metáfora quando se tratava de compor, isso significava que as canções dessa vez estavam lidando muito mais com a realidade. ‘Ceremonials’ era tão obcecado com morte e áqua, e a ideia de escape ou transcendência através da morte, mas no novo álbum se tornou sobre tentar aprender como viver, e como amar no mundo em vez de tentar escapar dele. O que é assustador porque eu não estou me escondendo atrás de nada, mas senti que era algo que eu tinha que fazer”, declarou Florence em um comunicado enviado à imprensa.

Confira a lista completa de músicas:

01. Ship to Wreck
02. What Kind of Man
03. How Big How Blue How Beautiful
04. Queen of Peace
05. Various Storms & Saints
06. Delilah
07. Long & Lost
08. Caught
09. Third Eye
10. St Jude
11. Mother

Fonte: TDM


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó