Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Fim do Black Crowes

Anterior ▲Próximo ▼

Os Black Crowes chegaram ao fim. A notícia foi dada pelo próprio guitarrista e fundador da banda americana, Rich Robinson, em comunicado enviado à imprensa.

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:relações, orgulhoso, conseguimos, profundamente, comovido, pelas, fãs e crowes234 palavras3 min. para ler
Fim do Black Crowes
Ver imagem ampliada
Depois de uma carreira de 24 anos e nove álbuns lançados, Robinson deu conta da separação dos rockeiros devido às diferentes opiniões que cada um tem sobre a distribuição de lucros e direitos de autor. «Amo o meu irmão e respeito o seu talento, mas as suas ordens no sentido de eu ter de desistir da minha parcela no grupo e a de que o nosso baterista e companheiro de tantos anos, Steve Gorman, deve ser reduzido a trabalhador assalariado, abdicando dos seus direitos, é algo que não posso aceitar», escreveu.

Rich era guitarrista e compositor do grupo que fundou com o irmão, Chris, o vocalista. A banda era composta também pelo baterista Steve Gorman, o baixista Sven Pipien, o teclista Adam MacDougall e o guitarrista Jackie Greene. «Vou sempre olhar com respeito e gratidão para o tempo que passei com os Black Crowes. Estou muito orgulhoso do que conseguimos e profundamente comovido pelas relações que os fãs criaram e mantiveram com as minhas músicas. Isto é a maior honra de ser músico», concluiu.

O primeiro álbum do grupo foi lançado em 1990, “Shake Your Money Maker“, e o último saiu em 2008, com o título “Warpaint“, tendo chegado ao quinto lugar na tabela da Billboard. Músicas como `She Talks to Angels`, que pode ouvir mais abaixo, ou `Hard to Handle`, fazem parte da história da banda que vendeu mais de cinco milhões de discos.

Fonte: Cotonete


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó