Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Fifa vende quase 900 000 ingressos para a Copa de 2014

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:images, garantir, fases, venda, usar, eletrônico, conseguimos e tivessem272 palavras4 min. para ler
Fifa vende quase 900 000 ingressos para a Copa de 2014
Ver imagem ampliada
A Fifa anunciou na manhã desta terça-feira que vendeu 889.305 ingressos para a Copa de 2014 - os solicitantes serão avisados até 10 de novembro, por e-mail ou mensagem de texto, se foram sorteados.
O Brasil ficou com 625.276 dos ingressos vendidos, enquanto o restante foi distribuído entre outros 187 países. Depois dos residentes em território brasileiro, os americanos ficaram com mais entradas, 66.646, seguidos por Inglaterra (22.257) e Alemanha (18.019). 
Segundo a Fifa, o número de vendas da primeira fase é recorde em relação aos torneios anteriores: em 2006, na Alemanha, foram sorteados 652.521 ingressos; em 2010, na África do Sul, esse número caiu para 381.559.  
Apesar de o sorteio atrasar em uma semana, pela exigência do governo brasileiro em participar como auditor, os executivos da Fifa comemoraram o resultado. “O processo do sorteio ocorreu sem problemas. 
Gostaríamos de atender muito mais torcedores nesta etapa, mas haverá outras fases de venda. Ao usar o sorteio eletrônico, conseguimos garantir que os solicitantes tivessem a mesma chance“, disse o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.
O próximo período de vendas começará em 11 de novembro, segunda-feira, pelo site da Fifa, às 9h de Brasília, e vai até 28 de novembro - 228.959 ingressos estarão à disposição e serão distribuídos por ordem de pedido. 
Não será possível pedir entradas para as seguintes partidas: abertura em São Paulo, final no Maracanã, jogos da fase de grupos de Brasília, oitavas de final em Belo Horizonte, semifinais em Belo Horizonte e São Paulo - jogos com excesso de solicitação. 
Mais ingressos para as 64 partidas serão vendidos a partir de 8 de dezembro, quando os jogos da fase de grupos estiverem sorteados.

Fonte: veja.abril.com.br
Foto: Friedemann Vogel / Fifa / Getty Images

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó