Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Fãs de Kanye West não sabem quem é Paul McCartney

Anterior ▲Próximo ▼

O aparente desconhecimento dos usuários sobre Paul e os Beatles causou burburinho na web.

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:uol, ovojosh, divulgar, tenta, inglesa, gosto, sofianos e theo253 palavras3 min. para ler
Fãs de Kanye West não sabem quem é Paul McCartney
Ver imagem ampliada
Sempre espirituoso, o ex-beatle Paul McCartney respondeu com bom humor aos seguidores de Kanye West que desde a semana passada vêm perguntando no Twitter quem é o músico com quem o rapper gravou a faixa “Only One“.

“Para vocês que queriam saber o que eu estava fazendo com Kanye West.... Aqui está“, escreveu Paul no Twitter, antes de publicar um link para a música. “Feliz ano novo!“

Desde que a faixa foi lançada, no dia 1º, vários usuários passaram a questionar, de forma séria ou apenas ironicamente, quem é Paul McCartney.

Escute a canção aqui

“Eu não sei quem é Paul McCartney is, mas Kanye irá dar a esse cara uma carreira com essa música!!“. escreveu o usuário OVOJosh. “Que m* é Paul McCartney?“ postou Theo Sofianos. “Por isso que gosto do Kanye. Ele sempre tenta divulgar novos artistas.“ “Eu normalmente não presto muita atenção em Kanye West, mas é legal que ele esteja lançando esse `Paul McCartney`“, publicou Oliver Age 24.

O aparente desconhecimento dos usuários sobre Paul e os Beatles causou burburinho na web. Afinal, independentemente das barreiras entre o rap e o rock, apenas a banda inglesa, considerada a mais influente da história, já vendeu cerca de 600 milhões de discos no mundo.

“Kanye West fez uma música com Paul McCartney e as pessoas no Twitter estão perguntando quem ele é. Agora eu entendo o terrorismo“, escreveu ironicamente o usuário KimballBennion. “A decadência da juventude americana está totalmente sacramentada com as pessoas perguntando que é Paul McCartney“, completou DukeOfHoops.

Fonte: UOL


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó