Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Estrelas da música lançam `Hands`, homenagem às vítimas de Orlando

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:estrelas, roqueiros, incluindo, ongs, destinado, venda, arrecadado e dinheiro226 palavras3 min. para ler
Estrelas da música lançam `Hands`, homenagem às vítimas de Orlando
Ver imagem ampliada
Estrelas da música lançaram nesta quarta-feira (6) uma música em homenagem às vítimas do massacre na boate gay Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos. Em 12 de junho, 49 pessoas morreram e outras 53 ficaram feridas.

Veja a lista de artistas que gravaram “Hands“: Mary J Blige, Jason Derulo, Britney Spears, Tyler Glenn, Selena Gomez, Halsey, Ty Herndon, Imagine Dragons, Juanes, Adam Lambert, Mary Lambert, Jennifer Lopez, Coral Trans de Los Angeles, Kacey Musgraves, MNEK, Alex Newell, P!nk, Prince Royce, Nate Ruess, RuPaul, Troye Sivan, Jussie Smollett, Gwen Stefani e Meghan Trainor.

A canção “Hands“ começa com uma introdução de piano acompanhada pela voz de Britney e Stefani para logo se transformar em uma música inspiradora.
“Se 1 milhão de mãos podem construir um muro/ 1 milhão de mãos podem derrubá-lo“, cantam os roqueiros da banda Imagine Dragons durante a canção da canção.

A canção saiu no iTunes e o dinheiro arrecadado com a venda será destinado a três ONGs, incluindo o fundo Equality Florida Pulse Victims Fund, voltado às vítimas do massacre, o mais sangrento da história moderna dos Estados Unidos.

Um dos autores da música é Justin Tranter, que já escreveu letras para Gomez, Stefani e Justin Bieber, e que há anos defende os direitos dos homossexuais.
Jennifer López também está gravando outra canção em homenagem às vítimas chamada “Love make the world go round“.
[via g1][/via g1]


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó