Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Eric Clapton toca com os Rolling Stones em versão inédita de “Brown Sugar”

Anterior ▲Próximo ▼

Faixa fará parte da edição de luxo do disco Sticky Fingers, com o qual a banda está em turnê

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:fonte, simples, tonk, registros, contando, londres, roundhouse e performance312 palavras4 min. para ler
Eric Clapton toca com os Rolling Stones em versão inédita de “Brown Sugar”
Ver imagem ampliada
Eric Clapton acrescenta guitarra à versão inédita de “Brown Sugar” divulgada nessa segunda-feira, 1°, pelos Rolling Stone. A faixa estará na versão de luxo da reedição do imortal disco Sticky Fingers, prevista para 8 de junho.

Nesta gravação de 1970, Clapton mostra habilidade no slide guitar, técnica bastante utilizada no blues, que consiste em tocar com um tubo no dedo. Segundo comunicado à imprensa, o som foi registrado durante uma festa de aniversário para o guitarrista dos Stones, Keith Richards.

Antes de “Brown Sugar”, takes alternativos de “Wild Horses”, “Bitch” e “Dead Flowers”, todas de Sticky Fingers, foram lançados pela banda. Os Stones estão em turnê atualmente pela América do Norte com este mesmo disco.

Reedição de Sticky Fingers
O relançamento de Sticky Fingers – álbum que traz faixas como “Brown Sugar”, “Wild Horses”, “Dead Flowers”, “Bitch” e “Can`t You Hear Me Knocking” – será feito em diversos formatos, do básico CD simples até caixas diversas.

A edição de luxo trará uma versão de “Brown Sugar” com Eric Clapton, versões inéditas de “Bitch”, “Can`t You Hear Me Knocking” e “Dead Flowers”, além de “Wild Horses” em formato acústico.

A reedição de Sticky Fingers traz ainda cinco faixas que o grupo gravou em uma performance ao vivo no Roundhouse, de Londres, em 1971, contando com registros de “Honky Tonk Women” e “Midnight Rambler”.

A versão super de luxo, por sua vez, tem Get Yer Leeds Lungs Out!, gravação de 13 faixas de um show dos Rolling Stones em Leeds, na Inglaterra, em março de 1972. De Sticky Fingers, o ao vivo traz “Brown Sugar”, “Bitch” e “Dead Flowers”.

Esta edição ainda conta com um livro de 120 páginas com anotações e informações sobre as músicas, além de diversas fotografias raras ou até inéditas, pôsteres e uma capa com zíper real, como o da capa do álbum original. Os novos Sticky Fingers chegaram às lojas em maio.

Fonte: Rolling Stone


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó