Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Era Muricy tira Aloísio da sombra de Luis Fabiano e eleva status do ataque

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:br, melhorando, vezes, retrospecto, geral, empates, marcados e balançou391 palavras6 min. para ler
Era Muricy tira Aloísio da sombra de Luis Fabiano e eleva status do ataque
Ver imagem ampliada
Luis Fabiano desfalcou o São Paulo nos últimos seis jogos, mas a torcida não deve nem ter sentido falta de um de seus principais jogadores.

Aloísio assumiu a função e, neste período, anotou seis gols, três deles neste domingo, na vitória por 3 a 2 contra o Inter, no Sul.

Desde que Muricy Ramalho assumiu o comando do São Paulo, no dia 10 de setembro, o desempenho de Aloísio subiu consideravelmente.

Apesar de ter vivido um jejum de 18 jogos, o atacante demonstrou raça e muita disposição em campo. Com os gols deste fim de semana, se isolou como artilheiro do time no Brasileirão e na “Era Muricy“.

Em pouco mais de 45 dias sob o comando do técnico, a equipe paulista fez 14 jogos. Aloísio só não atuou no primeiro, na vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta, no Morumbi.

Em todos os outros atuou ao menos por alguns minutos – sete como titular e seis entrando no decorrer do confronto.

Na temporada 2013, porém, Luis Fabiano ainda é o principal goleador do time. Atuou em 43 partidas e marcou 21 gols até aqui (média de 0,48). Já o camisa 19 é quem mais entrou em campo pelo São Paulo neste ano:  62 jogos – marcou 20 gols e tem média de 0,322.

Nas seis partidas em que Aloísio atuou recentemente, o São Paulo marcou 13 gols (média de 2,16 por jogo).

No período, foram cinco vitórias e um empate. Nos últimos seis confrontos em que o centroavante foi Luis Fabiano, a equipe balançou a rede cinco vezes (média de 0,83), com duas vitórias, três derrotas e um empate.

O retrospecto geral desde que Muricy assumiu é de nove vitórias, três derrotas e dois empates, com 21 gols marcados.

“As coisas estão melhorando. Eu fico feliz pelos gols, mas quero tirar o São Paulo da situação que a gente estava. Foi só um passo a mais para nós.

Tenho que agradecer aos meus companheiros, estamos fazendo um campeonato diferente daquele que começamos. Agora temos que batalhar até o final, uma hora as coisas mudam“, comemorou o atacante.

Para o confronto de quarta-feira, contra o Nacional (COL), no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, no Morumbi, Luis Fabiano tem retorno assegurado, segundo Muricy Ramalho.

Recuperado de uma lesão muscular, o camisa 9 estará em campo, e provavelmente no lugar de Aloísio, já que os dois costumam atuar na mesma posição.

Fonte: Uol
Foto: lancenet.com.br

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó