Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

E a mais bonita do ano é: Sandra Bullock

Anterior ▲Próximo ▼

Meghan Trainor e Ariana Grande estão na lista das mulheres mais bonitas de 2015 da revista People

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:cox, oscar, sessão, completa, exigida, treinadora, conquistou e tonificado350 palavras5 min. para ler
E a mais bonita do ano é: Sandra Bullock
Ver imagem ampliada
A atriz Sandra Bullock foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2015 pela People, revista norte-americana especializada em celebridades. Aos 50 anos, a estrela de Hollywood achou engraçado quando recebeu a notícia. “`Sério? Ridículo`, pensei quando fiquei sabendo. Não contei para ninguém“, disse em entrevista à publicação. E completou: “a beleza real é quieta, principalmente nas cidades grandes em que é muito difícil dizer não à maneira que acham que você deve parecer, mas as pessoas que eu acho mais bonitas são aquelas que não estão tentando ser belas“.

A atriz comentou que sua rotina de beleza e cuidados com o corpo consiste em uma alimentação balanceada e até cinco sessões semanais de exercícios físicos especiais que faz acompanhada de uma personal trainer. “Eu gosto porque com esta atividade levanto peso, mas me mexo o tempo todo. É uma tortura. No começo, não conseguia fazer 20 segundos. Já chorei no chão da academia“, contou. Sandra diz que agora consegue a sessão completa exigida pela treinadora e que conquistou um corpo mais tonificado por isso.

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2010, Sandra Bullock, pode ter sido eleita a mulher mais bonita de 2015 pela revista People, mas isso não quer dizer que ela foi a única homenageada pela publicação.

A revista divulgou a sua lista anual com as dez mulheres mais bonitas e, nada menos do que a metade dela, é formada por cantoras ou pessoas relacionadas ao mundo da música.

Na esteira do sucesso de “All About That Bass”, Meghan Trainor entrou na lista ao conquistar a 4ª posição, assim como Ariana Grande, que ficou em 9º lugar.

Para completar o time de mulheres ligadas à música estão a estrela do seriado Empire, Taraji P. Henson, na 3ª posição; Vanessa Hudgens – a atriz e cantora de 26 anos que estrelou a trilogia High School Musical e agora está na Broadway, com o espetáculo Gigi – na 10ª; e Gigi Hadid, modelo e namorada de Cody Simpson, na 2ª posição.

10 – Vanessa Hudgens
9- Ariana Grande
8- Gabrielle Union
7- Shay Mitchell
6- Jenna Dewan-Tatum
5- Laverne Cox
4- Meghan Trainor
3- Taraji P. Henson
2- Gigi Hadid
1- Sandra Bullock



Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó