Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Conheça a nova música do Foo Fighters

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:tipo, guitarra, cabos, pregos, pedaços, tela, varanda e lenda292 palavras4 min. para ler
Conheça a nova música do Foo Fighters
Ver imagem ampliada
O Foo Fighters está prestes a voltar para o Brasil (essa parte você já sabe) para os primeiros shows fora de festivais*, mas antes dessa viagem começar a banda vai mostrar para o mundo sua jornada pelos Estados Unidos em “Sonic Highways”, oitavo álbum de estúdio com lançamento programado para 10 de novembro.

Como prometido, os caras liberaram o áudio de novo single, “Something From Nothing” (estreia hoje na programação da Sonora, então dê volume aí!).
Cada faixa do disco foi gravada em uma cidade e representa a história musical do lugar, da mesma forma o documentário homônimo que estreia hoje no canal norte-americano HBO. No Brasil, dia 30 de novembro no canal Bis.

A primeira cidade a dar as caras é Chicago, tema da canção recém-divulgada.

- O episódio é basicamente sobre todas essas pessoas e como elas começaram do zero. Elas estavam simplesmente inspiradas para seguir seus sonhos, como Buddy Guy, o lendário guitarrista de blues. Ele fez sua primeira guitarra com cabos e pregos e pedaços de uma tela de varanda. Agora ele é tipo uma lenda do blues – conta sobre o documentário, Grohl.

Evidentemente a canção contou com a colaboração de artistas de Chicago, como nada mais nada menos que Buddy Guy, Bonnie Raitt e Rick Nielsen com produção de Steve Albini. Aliás, Albini e Dave Grohl tem uma parceria de longa data. ‘In Utero’ do Nirvana já contou com a dupla.


* Lembrando que o Foo Fighters vem a terras Tupiniquins em janeiro a Porto Alegre no dia 21, no Estacionamento da FIERGS, depois São Paulo no dia 23, no Morumbi, Rio de Janeiro no dia 25, no Maracanã e a banda encerra sua turnê no país no dia 28 em Belo Horizonte, no Mega Space.

Não conseguiu assistir ao vídeo? Clique aqui



Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó