Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Com risco de surdez do vocalista, AC/DC adia turnê

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:online, esquerdo, esqueceu, estourou, enquanto, tenho, dia e imprevisto288 palavras4 min. para ler
Com risco de surdez do vocalista, AC/DC adia turnê
Ver imagem ampliada
A banda australiana de rock AC/DC anunciou na última segunda-feira (7) o adiamento de pelo menos 10 shows de sua turnê mundial Rock or Bust nos Estados Unidos. Segundo os médicos do vocalista Brian Johnson, o artista corria o sério risco de “perder totalmente a audição“, necessitando então a parada imediata do grupo.

De acordo com uma nota divulgada no site oficial da banda, as apresentações que serão remarcadas estavam previstas para março e abril. 

Naturalmente as pessoas já imaginaram que os problemas com a audição de Johnson eram relacionados à exposição do músico aos altos volumes de shows mundo afora, mas a causa pode ser outra.

Brian é também fã de automobilismo, e inclusive apresenta um programa de televisão sobre o assunto.

Em 2015 ele esteve no Howard Stern Show e por lá falou sobre um imprevisto quando esqueceu de colocar protetores no ouvido e seu tímpano estourou enquanto ele estava dentro de um carro de corrida:

“Eu tenho problemas de audição no meu ouvido esquerdo. Mas não foi por causa da música. Foi por causa de um dia em que estava em um carro de corrida e fiquei por muito tempo sem protetores nos ouvidos. Ouvi meu tímpano estourar porque esqueci de colocar os protetores debaixo do capacete. Foi assim que aconteceu.

A música não teve nada a ver com isso. Eu fiquei tonto, meu ouvido médio foi pro espaço e eu tirei meu capacete e vi que havia sangue saindo do ouvido porque eu tinha estourado o tímpano.”

Os shows adiados da turnê norte-americana do AC/DC passariam por Atlanta, Fort Lauderdale (Flórida), Greensboro (Carolina do Norte), Washington, Detroit (Michigan), Columbus e Cleveland (Ohio), Búfalo (Nova York), Filadélfia e Nova York.

Fonte: TMDQA, JC Online


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó