Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Big Time Orchestra fará retrospectiva musical no palco do Projeto Bravíssimo

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:oul, apresentarão, companheiros, seguintes, pontos, dalla, cervejaria e padra527 palavras8 min. para ler
Big Time Orchestra fará retrospectiva musical no palco do Projeto Bravíssimo
Ver imagem ampliada
oul e swing com um forte tom de irreverência em uma retrospectiva musical pelas décadas douradas dos clássicos americanos dos anos 40 e 50 marcarão a apresentação da Big Time Orchestra, no domingo (20 de março), às 20 horas, no palco do Projeto Bravíssimo, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

Com uma trajetória de mais de 800 shows em todo o Brasil e países da América do Sul, além de turnês no Japão e EUA, a Big Time é considerada atualmente a principal banda do País.

O repertório rico, que apresenta releituras de clássicos do swing, pop, rock e soul, registrados em cinco CDs e dois DVDs, faz do show um verdadeiro espetáculo e tem na irreverência e descontração dos músicos sua marca registrada.

A banda, formada em 2005, é composta por nove integrantes: Fabiano Cordoni (baixista), Raule Alves (Trombonista), Alexandre Fagundes (guitarrista), Franco Calgaro (vocalista), Jaquerson Bueno (trompetista), Márcio Rangel (saxofonista), Cleber Cardoso (trompetista) e André Nigro (baterista). 

BRAVISSÍMO

De acordo com a coordenadora do evento, Luciana Lang, o Projeto Bravíssimo é um trabalho cultural, social e benemerente, que reflete a filosofia dos promotores e parceiros. “Em 2016 a boa música está de volta e o Bravíssimo completa 10 anos, sendo que ao longo de sua história o projeto tornou-se referência de música de qualidade e formação de plateia”, observa.

A iniciativa é do Grupo Condá e do Rotary Club Chapecó Oeste. “Bravamente completamos 10 anos e esse valoroso projeto fortifica os lemas rotários. Por isso, a perfeita união da boa música à benemerência faz com que os organizadores se doem cada vez mais e com prazer no que fazem”, observa a presidente do Rotary Club Chapecó Oeste, Eliana Bonazza.

PACOTES

O pacote para a décima edição do projeto está à venda ao valor de R$ 400, com 12 ingressos – dois por apresentação. No total serão disponibilizados 500 pacotes para lotação máxima de 1.000 pessoas. Os pacotes estão à venda com os companheiros do Rotary Club e nos seguintes pontos de venda: Perfetto Uomo, Dalla Cervejaria, Padra Imóveis e Santa Maria Imóveis.

PROGRAMAÇÃO

O Duo de Acordeons – Toninho Ferragutti e Bebê Kramer se apresentarão no dia 22 de maio, com um espetáculo raro de se ver em um repertório contemporâneo num encontro musical rico e prazeroso. O grupo KawasujiSeiryuDaiko Atibaia, com tambores japoneses, emocionará as pessoas e manterá viva uma tradição ancestral em meio a um mundo moderno cheio de tecnologias, no dia 3 de julho.

Em setembro, dia 25, haverá o espetáculo da Orquestra Arte Barroca, que interpreta o repertório camerístico dos séculos XVII e XVIII. A Banda Klezmorim, que pesquisa, compõe e propõe um resgate musical dos temas do gênero Klezmer, originário do século XV dos guetos do leste europeu e de influência judaico-cigana, fará sua apresentação no dia 30 de outubro. A Orquestra Unisul, que objetiva popularizar a música erudita, primando sempre por espetáculos de absoluta qualidade e colaborando com a formação de plateia nas comunidades será a última atração do ano, no dia 11 de dezembro.

PROMOÇÃO

O Bravíssimo tem o patrocínio da Avianca, Santa Maria Imóveis, Renova Marcas e Patentes, Rota Impressos Gráficos e Perfetto Uomo. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó, RICTV Record, BS Audio e MB Comunicação.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó