Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Avril Lavigne teria dito a fãs que está com problemas de saúde‏

Anterior ▲Próximo ▼

Ela está fora dos holofotes desde setembro, além da saúde, a separação do marido, Chad Kroeger tem sido um problema a enfrentar

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:resposta, mantenha, falado, imprensa, acrescentado, orações, favor e seriam190 palavras2 min. para ler
Avril Lavigne teria dito a fãs que está com problemas de saúde‏
Ver imagem ampliada
De acordo com informações do tabloide britânico Daily Mail, a cantora de Complicated falou a um fã no Twitter, por meio de uma mensagem direta, que está doente. A mensagem teria sido enviada para o Twitter AvrilMusicChart, no último domingo, 7.

- Me sinto mal, porque não tenho sido capaz de falar qualquer coisa aos fãs ou deixá-los, por isso que estive ausente -, teria escrito ela.

- Não estou me sentindo bem. Estou com alguns problemas de saúde. Então, por favor, mantenha-me em suas orações -, teria acrescentado ela.

Nas mensagens, Avril não teria falado quais seriam os seus probelamas de saúde. Ela também não confirmou a autenticidade das mensagens, mas levantou uma suspeita de que seja verdade: o perfil que divulgou a suposta conversa desejou melhoras para a cantora e ela respondeu com um “obrigada“.

A suposta doença de Avril vem poucos meses depois da divulgação na imprensa internacional que a cantora estaria se separando de Chad após um ano de casamento. Recentemente, o roqueiro comentou sobre a suposta crise com Avril. O tabloide entrou em contato com os representantes da canadense para comentar sobre o assunto, mas não obteve resposta.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó