Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Avicii comenta problema de saúde: `Eu precisava tirar um descanso`

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:direto, estourado, tirei, afirmou, estúdio, horas, dia e saí352 palavras5 min. para ler
Avicii comenta problema de saúde: `Eu precisava tirar um descanso`
Ver imagem ampliada
Após cancelar todos os compromissos profissionais para 2014, Avicii deu uma entrevista à revista “Billboard“ em que comenta seu estado de saúde pela primeira vez. “Eu estava perdendo peso. Eu precisava tirar um descanso“, disse.
Fãs do DJ sueco ficaram preocupados com sua aparência após fotos em que ele aparece muito magro serem publicadas em redes sociais. Uma das imagens, divulgada pelo selo de música eletrônica dos EUA Straight Up, no início de setembro, tem a legenda: “Avicii parece estar com 70 anos, parece que realmente precisa de um descanso, com certeza“. Ele tem 25 anos.
Segundo a revista, Avicii foi hospitalizado em janeiro de 2012, em Nova York, por 11 dias com pancreatite aguda, supostamente causada pelo consumo excessivo de álcool. Ele sofreu uma inflamação novamente em março de 2013, quando foi internado na Austrália, onde os médicos insistiram que ele removesse sua vesícula biliar. Ele se recusou porque estava lançando seu primeiro LP, “True“.
Avicii parou de beber, mas, em março deste ano, sentiu dores de estômago que o obrigaram a retirar-se do Ultra Music Festival de Miami. Não só seus problemas de pâncreas voltaram, como seu apêndice havia estourado. “Tirei um mês de folga, mas não foi realmente um mês de folga“, afirmou o DJ à “Billboard”. “Eu estava no estúdio 12 horas por dia, e depois saí direto para a turnê. É difícil dizer não nesta indústria. Você quer tocar e estar em todos os lugares.“
Os shows desmarcados incluiam grandes festivais, como o Ultra Music Festival e o TomorrowWorld, e mais apresentações nos EUA e na Ásia. Desde então, o Avicii descansa em sua casa em Estocolmo para se recuperar dessas cirurgias.
`Wake me up`
Avicii lançou em 2013 o disco de estreia “True“, com uma das músicas de maiores sucesso no mundo daquele ano, “Wake me up“. Segundo representantes do músico à “Billboard“, após o descanso neste ano, ele vai começar a trabalhar em um novo álbum para 2015.


                   “ VOCÊ VIVE CHAPECÓ, VOCÊ CURTE SONORA! “ 
Avicii em foto de divulgação de 2012, antes de comentários sobre problemas de saúde em 2014  (Foto: Divulgação)

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó