Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Assista: doc sobre Janis Joplin estreia no Brasil em julho

Anterior ▲Próximo ▼

“Janis: Little Girl Blue” traz imagens de arquivo inéditas e entrevistas. O filme estreia dia 7 de julho.

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:itaucinemas, inéditas, quais, arquivo, imagens, intimidade, se e aprofunda229 palavras3 min. para ler
Assista: doc sobre Janis Joplin estreia no Brasil em julho
Ver imagem ampliada
O documentário sobre a vida de Janis Joplin já rodou por vários festivais de cinema, como o de Veneza, Toronto e do Rio, e agora, finalmente, tem data para estrear no Brasil.

Dirigido pela americana Amy J. Berg (indicada ao Oscar pelo documentário “Livrai-nos do Mal”) e produzido por Alex Gibney (ganhador do Oscar pelo documentário “Um Táxi para a Escuridão”) revela a história de um dos maiores ícones do rock n’ roll nos anos 60.A produção mostra como a cantora inspirou uma geração, abrindo portas para roqueiras que surgiram depois pelo mundo inteiro, e seu profundo comprometimento com sua música, que estava acima dos turbulentos casos amorosos e vícios.Passados 46 anos da morte de Janis Joplin, o filme, que demorou sete anos para ser concluído, aprofunda-se na breve carreira e na intimidade da cantora, por meio de imagens de arquivo – algumas das quais inéditas –, correspondências pessoais de Janis e entrevistas com ela e seus contemporâneos. 

Sua única passagem pelo Brasil também é mencionada no filme, que é acima de tudo repleto de trechos de performances ao vivo de suas canções mais icônicas, tanto em sua fase com a Big Brother & the Holding Company quanto em sua carreira solo.O longa, que mostra a história da cantora americana de voz marcante, chega aos cinemas em 7 de julho em salas ainda não divulgadas.

Fontes: CulturaRockDF | Acritica.Net | ItauCinemas



Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó