Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Adele recusa convite para se apresentar no Super Bowl: “Não é sobre música“

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:uol, tenha, fazendo, aceite, participar, organização, negou e convidado271 palavras3 min. para ler
Adele recusa convite para se apresentar no Super Bowl: “Não é sobre música“
Ver imagem ampliada
Uma das maiores audiências da TV americana não vai contar com Adele. A britânica revelou que não tem nenhuma vontade em se apresentar no tradicional show do intervalo do Super Bowl, na liga de futebol americano dos Estados Unidos.

“Eu não farei o Super Bowl. Vamos lá, aquele show não é realmente sobre música e eu não danço ou faço algo do tipo“, revelou, sem rodeios.


“Mas eles foram muitos simpáticos e me convidaram, mas eu disse não. Quem sabe em uma próxima vez, no próximo álbum. Eu vou fazer um álbum dançante“, afirmou.

O site TMZ e o tabloide “The Sun“ chegaram a noticiar na semana passada que Adele era a menina dos olhos para a próxima edição do Super Bowl, em fevereiro, mas que a única coisa que a impedia de aceitar o convite era o nervosismo.

“Os produtores estão desesperados por ela. Não há ninguém tão grande como a Adele no momento e os organizadores estão fazendo de tudo para que ela aceite participar“, disse uma fonte ao “The Sun“. Oficialmente, a organização do evento negou que tenha oficialmente convidado a cantora “ou qualquer outro artista ainda“.

Em 2016, o evento foi assistido por mais de 160 milhões de pessoas ao redor do mundo e teve apresentações de Bruno Mars, Coldplay e Beyoncé.

Adele pode não saber dançar, mas tem reservado um espaço em seus shows para disparar comentários bem-humorados, no maior estilo stand-up. O assunto do Super Bowl surgiu em um desses momentos, em um show em Los Angeles, no último fim de semana, logo depois de também negar que estivesse grávida pela segunda vez.
Fonte: UOL

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó