Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

`Cilada`, do Molejo, cresce 102% no Spotify impulsionada por Lady Gaga

Anterior ▲Próximo ▼
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:reprodução, coincidência, disco, sociais, redes, balançado, sucedidos e romances206 palavras3 min. para ler
`Cilada`, do Molejo, cresce 102% no Spotify impulsionada por Lady Gaga
Ver imagem ampliada
A curiosa semelhança entre o refrão do novo single de Lady Gaga, “Perfect illusion“, e de “Cilada“, um clássico do Molejo, levou a um crescimento de 102% no número de reproduções da canção brasileira no Spotify, divulgou a plataforma nesta terça-feira (13).

O aumento foi registrado entre a última quinta-feira (8), dia em que a cantora americana divulgou sua nova música, e o sábado (10). O próprio serviço de streaming aponta a comparação entre as duas faixas como motivo da alta procura pelo pagode.

Em “Perfect illusion“, Gaga canta que “Não era amor / Não era amor / Foi uma ilusão perfeita“. Enquanto isso, o conhecido refrão do Molejo (ouça), de 1996, lamenta: “Não era amor, ô, ô / Não era / Não era amor / era Cilada”. A coincidência de romances mal sucedidos tem balançado as redes sociais.

O novo single estará no quinto disco solo de Gaga. A música é um retorno da cantora americana ao pop. Além da própria artista, o inglês Mark Ronson e Kevin Parker (líder do Tame Impala) assinam a produção. Blood Pop, cantor conhecido por seu trabalho com Justin Bieber, também está na lista de produtores e autores.
Segundo o Spotify, “Perfect illusion“ atingiu 6,8 milhões de reproduções em quatro dias na plataforma.

Fonte: g1.com
Foto: Reprodução 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed Chapecó